2007/06/12

Stradivarius e Blanco - Hairdressers Paradise



A missão da Nike " To bring inspiration and innovation to every athlete in the world"
O prezado leitor ao ver esta missão e confrontado com as marcas acima e respectivas imagens pergunta-se e com toda a razão qual será a missão destas duas marcas que inundam shoppings.
Bom, foi também a minha pergunta. E ainda me questiono se consigo fazer uma missão positiva para estas marcas de acordo com os produtos que vendem.
Deixo uma possível missão " Despertar a cabeleireira que há em cada um de nós"
Podia ser, mas agradeço sugestões.

4 comentários:

Balancinha disse...

Acho que a missão é mais "anda-cá-e-compra-barato-roupa-de-fraca-qualidade-que-imita-as-colecções-da-moda-e-anda-vestida-igual-a-todas-as-miudas-e-daqui-a-dois-meses-já-não-vais-usar-nada-disto"....

Anónimo disse...

A mensagem (comunicação) é a de todas as campanhas relacionadas com a imagem:

"Gostavas de parecer/te transformar/SER como a personagem da imagem (uma mulher bonita e aparentemente bem sucedida). Para isso basta que compres roupa "Stradivarius" ou, no 2º caso, que passes por um salão de beleza "Blanco".

Da Silva (Guimarães)

Anónimo disse...

Mas quanto à missão...
Através das imagens acima postadas realmente o princípio " Despertar a cabeleireira que há em cada um de nós" é bastante adequado. Outro que salta à vista é o princípio "Se és mulher não importa o teu estilo o que importa é o laço" (com nó e pontas caídas).

Da silva (Guimarães)

Anónimo disse...

Já agora, propunha uma reflexão sobre aquele último "anúncio" infeliz(elevado a infinito) da marca de óleo "VÊGE", em que se associa o produto ao que de pior se faz em publicidade (de um modo intencional/consciente) sob a justificação de ser um produto/óleo de qualidade e que o que importa é o produto e não a qualidade do anúncio.

Da Silva (Guimarães)