A marca hoje é uma personalidade, com valores, com princípios, com nome, com desenhos. Pode ser um estilo de vida, pode ser um objectivo individual e até incorpora produtos e serviços.
2007/06/17
Durex - Roger More
A Durex numa campanha muito polémica no Reino Unido.
Se quisermos levar esta imagem para o lado do humor ou da provocação poderiamos dizer que o Roger More tem a "piça" mole.
Quanto à polémica tenho dificuldades em descodificar onde se encontra aqui motivo para polémica. A não ser que o nome "Roger More" tenha sido utilizado sem consentimento ou contracto.
2 comentários:
A próxima será " 007 - Licença para F......!!!!"
Se quisermos levar esta imagem para o lado do humor ou da provocação poderiamos dizer que o Roger More tem a "piça" mole.
Quanto à polémica tenho dificuldades em descodificar onde se encontra aqui motivo para polémica. A não ser que o nome "Roger More" tenha sido utilizado sem consentimento ou contracto.
Da Silva (Guimarães)
Enviar um comentário